Terminal de consulta web

Marketing olímpico : como e por que os Jogos Olímpicos se tornaram um excelente produto de marketing

Marketing olímpico : como e por que os Jogos Olímpicos se tornaram um excelente produto de marketing

Francisco Paulo de Melo Neto, Marcelo Ribeiro Tavares

Livro

Português

9788544430811

038 M528mar 2019

Curitiba : CRV, 2019.

108 p.

O Marketing Olímpico é uma poderosa ferramenta de marketing promocional, institucional, turístico, ambiental, esportivo, cultural e urbano. Sob esse viés, podemos afirmar que a sua natureza é multifuncional, pois serve a diferentes propósitos. Tal diversidade faz do Marketing Olímpico uma... Ver mais

Marketing olímpico : como e por que os Jogos Olímpicos se tornaram um excelente produto de marketing

Francisco Paulo de Melo Neto, Marcelo Ribeiro Tavares

										

Marketing olímpico : como e por que os Jogos Olímpicos se tornaram um excelente produto de marketing

Francisco Paulo de Melo Neto, Marcelo Ribeiro Tavares

    Exemplares

    Nº de exemplares: 1
    Não existem reservas para esta obra